Virada Cultural 2009

Está chegando a Virada Cultural. Adoro esse evento, e tenho histórias a contar, como eu virei e como eu vou virar, e um pouco de tudo. Vamos ao meu momento Marcelo Tas.

Minha primeira ‘VIRADA’ foi em 2007, assim como minha liberdade para o mundo c-u-l-t-u-r-a-l. Lembro-me o quanto me chamava a atenção o fato de tantas pessoas no centro indo de um palco a outro, sabe? E aquela animação nas ruas – coisa rara de se ver eu São Paulo. Shows de Patu Fu, Ratos de Porão e até os minimalistas Sergei e Rogerio Skylab. E aquele palco no Viaduto do Chá? Eu ainda subi e dancei com um grupo uma dança folclórica… fiquei uns 10 minutos (ainda bem) naquela fonte imunda e fétida, como pode isso acontecer? E o show dos Racionais, então.

Em 2008 a galera estava maior, beeeeeeeem maior. E o que marcou mesmo não foram os shows, foi o fato de curtir tudinho ao lado de pessoas especiais. É, mas teve Cachorro Grande!… putz! eu nem vi…

Mas em 2009…

O que me resta é dúvidas; Como estar em dois lugares ao mesmo tempo? E em três… quatro ?!

Esse ano a programação está recheada de grandes atrações:

  • Matanza

  • Marcelo Camelo

  • Vanguart

  • CPM22

  • Maria Rita

  • Velhas Virgens

  • Nação Zumbi

  • e tantas outras…

Nem sei como ordenar isto. O que eu gosto mais… o que eu não posso perder. Acredito que vai depender do show, do momento.

Preciso de uma luz de onipresença. Quero ver todas as atrações.

Leia Programações completa no site: http://viradacultural.org/programacao

Por falar em site…

O XML da Virada Cultural não está bem das pernas.

Dêem uma olhadinha no resultado que eu tive na tentativa eu fôrica de ver a programação.

xml Virada Cultural 2009

xml Virada Cultural 2009

Um comentário sobre “Virada Cultural 2009

Deixe um comentário

