Telefônica: desconto, me engana que eu gosto

Telefônica dará desconto de 12 horas de serviço aos assinantes Speedy.

Medida tem como objetivo compensar os clientes que tiveram dificuldades de navegação nos dias 6 e 8 de abril.

SÃO PAULO – A Telefônica informou, por meio de nota, que concederá desconto em valor equivalente a 12 horas de serviço aos assinantes Speedy, por conta dos episódios registrados nos dias 6 e 8 de abril, que causaram dificuldades na navegação na internet.

De acordo com a empresa, o benefício será automático, não sendo necessário ao cliente fazer contato com a central de atendimento da companhia, e ocorrerá nas próximas faturas.

Problemas

Este é o segundo episódio de falhas no serviço de internet oferecido pela Telefônica. Em julho do ano passado, os clientes da empresa ficaram mais de 24 horas sem acesso à rede.

Na ocasião, o problema foi justificado como falhas técnicas na rede de dados da companhia e a empresa compensou os clientes com redução de valor equivalente a cinco dias de serviço, ou 120 horas, na fatura seguinte.

Dessa vez, a empresa atribui as dificuldades a ações de origem externa – ataques de hackers – sobre a infraestrutura que dá suporte à navegação de internet.

Fonte: Msn/Seu Dinheiro


Eu já tive vários problemas com a Telefônica [grande novidade Welton!].

No meu caso além de passar pelo primeiro grande bug ano passado. Já no começo de 2009 eu estava pagando por uma velocidade e a mesma não chegava a meu computador. Tentei por várias vezes resolver. Não consegui e pior, o serviço parou de funcionar por um problema no modem. Fiquei mais de 20 dias aguardando o moldem e nada… liguei e cancelei o serviço Speedy. Sem dó. Somos cliente de um serviço que vai mal das pernas, e não é aceitável uma situação igual a que ocorre atualmente. Estou em negociação com a NET. Sim tenho minhas preferências hoje. Meu próximo passo é “cortar” minha linha telefônica…


As 12 horas de desconto funcionam como uma máquina viciosa que não altera nada o fato da Telefônica tratar seu clientes com falta de respeito.

Deixe um comentário

