Começa Hoje Virada Cultural

A Virada Cultural 2009 começa hoje, na faculdade o evento é tema para apresentação de slide.

Estou muito animado para a Virada Cultural, na faculdade meu professor Daniel Dantas (não é aquele da política) pediu uma apresentação em power point tendo como tema a Virada Cultural. Estou criando ainda minha apresentação, mas já consegui adiantar uma boa parte.

Escolhi falar do palco Rock República, roteiro ideal para aqueles que curtem o bom e velho rock & roll . Vejam:

Virada Cultural: Rock República é tema para trabalho na faculdade

Virada Cultural: Rock República é tema para trabalho na faculdade

Virada Cultural: Camisa de Vênus

Virada Cultural: Camisa de Vênus

Virada Cultural: Matanza (uma das minha bandas favoritas)

Virada Cultural: Matanza (uma das minha bandas favoritas)

Virada Cultural: Vanguart, banda de Cuiabá (som de primeira)

Virada Cultural: Vanguart, banda de Cuiabá (som de primeira)

Virada Cultural: Nação Zumbi, banda autêntica... original

Virada Cultural: Nação Zumbi, banda autêntica... original

Convite

Como a proposta do professora Daniel Dantas é que o aluno desenvolva a parte criativa (como designers gráficos) e apresente o evento de um ângulo pessoal, resolvi montar dois exemplos de convites para o evento:

Virada Cultural: Convite 01

Virada Cultural: Convite 01

Virada Cultural: Convite 02

Virada Cultural: Convite 02

….

É isso… virada Cultural é uma conquista para todos.

Parabéns à Prefeitura de São Paulo.

Fiquei sabendo, por uma colega de trabalho, que nosso prefeito conseguiu que o metrô funcione durante a madrugada que acontece o evento… gosto dessas atitudes do kassab.

boa virada….

Deixe um comentário

