Eu ligo para estética!

Um designer gráfico que se preze deve se importar com a estética, o tempo todo.

Vamos lá, uma historinha para dar vida a esta tese:

Eu cheguei no meu colega de trabalho e disse:

– Não deixa essa aqui, que fica feio.

Eu estava me referindo a uma peça de ferro que estava na frete da nossa mesa de atendimento.

E ele foi logo dizendo:

– Quem liga para a estética?

– Eu ligo!

A estética é o princípios de beleza aplicados a uma obra.

Quando iniciamos uma trabalho, é como se fosse o primeiro de nossas vidas. Queremos valorizar ao máximo as peças através do detalhes, da estética.

Toda vez é aquela correria; acessa milhões de sites atraz de fonte, tudo bem.. milhões não…. eu já tenho o meu favorito (www.bluevertigo.com.ar). Comparamos cores… iluminação. E muitas vezes refazemos tudo.

Mas é assim mesmo, agente adora fazer assim. Pq é um detalhe ali, outro aqui… que faz da obra uma arte.

Pq deixar assim?

pq deixar assim?

pq deixar assim?

Se podemos fazer assim:

A qualidade de qualquer peça pode ser melhorada com os detalhes.

Convite!

Se podemos deixar assim.

Deixe um comentário

