Computador: Um bicho de sete-cabeças

O computador é uma ferramenta como muitas tantas, mas ele é uma caixinha de surpresas quando o assunto é criar uma necessidade para um povo de uma determinada época.
Vamos observar dois lados contrastantes dessa realidade. O primeiro caso é sobre uma redação de uma editora; os de papel e os de internet. Os redatores de papel são numerosos – afina estão ai desde sempre e precisam estar em maior quantidade para que não haja uma extinção. Eles veem os redatores da internet com transfigurações monstruosas. E os redatores de internet veem os redatores de papel como eles são; numerosos e deficientes quando o assunto é o uso de uma ferramenta tecnológica que permite uma visibilidade mais e mais rápida como o computador. Nessa troca de olhares tortos eles dividem o mesmo espaço e compartilham conflitos, porém o que ocorre é que um depende do outro, o redatores de internet dependem dos impressos como referência e os de papel precisam para conhecerem esse universo rápido que é a internet. E os dois dependem dessa necessidade criada pelo computador. De um lado vários tentando desvendar essa ferramenta, e de outra alguns tentando aperfeiçoar essa mesma ferramenta.

Redotores de Papel e de Internet

Como os Redotores de Papel e de Internet se veem.

O segundo caso é bem simples, está ligado ao usuário comum, aqueles que usam o computador para suprir uma necessidade de estar no mundo digital, e todo aquele papo de inclusão digital. O computador é capaz de transportar para sua tela uma ação que as pessoas faziam no mundo real. Os famosos bate papos e jogos avatarem – em que as pessoas buscam promover ações humanas através do computadores.

VideoGama para Terceira Idade

VideoGama para Terceira Idade

O computador veio para criar uma necessidade, diria que o computador é a maior jogada de marketing de todos os tempos, ele veio para criar um desejo, recriar métodos e bagunçar a cabeça de muita gente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s