Pá pá… pá parazzy

Meu caro colega Douglas (Exa-ta-me-nte, o Douglas – lá do Tc Despertar) vive colocando a culpa das pessoas que não sabem usar corretamente o computador e o acesso à internet na “maldita Inclusão Digital”.

hoje é minha vez de dizer: “Maldita Globalização“. Veja e entenda a revolta:

Vamos.. cantem!:

Paparazzy!

Paparazzy!

Calcinha Preta!

Você é legal e é fundamental ter um flash na mão.

Você é tão lindo é tão mágico….

Você é fantástico!

Couro e Djeans o glamour é assim

Não tem preço pra mim, preciso fotografar nós dois.

Porque sou fa-na-ti-ca.

Eu vou onde você vai,

Eu sou sua maior fã

Eu quero só uma foto… pá pá paparazzy!

Você sabe que sou fã.

Eu quero só uma foto… pá pá paparazzy!

Prometo que não…

Não vou publicar…

Eu sou sua maior fã

Eu quero só uma foto… pá pá paparazzy!

Paparazzy!

Paparazzy!

Calcinha Preta!

(pára com essa p#@$% vai Welton)

Maldita Globalização

Se não fosse a globalização agente não sabia nem o que era Lady Gaga. Muito menos Paparazzy.

Deixe um comentário

