Filme Alice No Pais das Maravilhas

Boa noite/ Bom dia Gente (Olha a hora).

Acabei de chegar do cinema.. fui ver o filme que eu aguardo desde de 2009. Como eu odeio quando estragam a surpresa do filme, e me contam como foi o filme, também não vou fazer isso com vocês. Vou apenas Postar algumas fotos que achei legais sobre o filme. E fazer minha crítica. Lembrando que toda essa minha comoção também estará no meu Twitter.

Vamos lá.

Fiquei na emoção para esse dia chegar logo. Passei a semana toda Twittando #sextaéalice #alicenopaisdasmaravilhas.

Dai, finalmente chegou a sexta-feira e finalmente eu catei o meu ingresso e sentei bem no meio última fileira (tipo stadium) bem lá no alto e com toda a visão da tela.

E lá estava Alice (fofa), O Chapeleiro Maluco (lindo, louco, brilhante), A rainha de Copas (o teste do PortalTerra disse que eu sou ela, mandei cortar a cabeça dos progamadores do site), A Rainha Branca (dopada na valsa, toda trabalhada no Pó-de-Arroz) e todos aquele bichinhos atrapalhados, que só poderiam ter saído da cabeça de Tim mesmo.

O Filme deveria ter durado uma semana, e certamente eu ficaria lá para ver devido a genialidade das interpretações, da fotografia do filme.

Só não consigo, e nenhum mortal consegue solucionar uma questão:

Qual a diferença entre um corvo e uma escrivaninha?
Meu Picasa tá cheio de fotinhas desse rolê:

FOTOS

2 comentários sobre “Filme Alice No Pais das Maravilhas

Deixe um comentário

