Logo da #Copa 2014

Misturei Activia com Corel Draw e deu a logomarca da Copa 2014.

logo_copa_do_mundo-2014

logo_copa_do_mundo-2014

O Logo da Copa 2014 nem foi divulgado oficialmente (dia 08/06) e já está dando o que falar.

De acordo com o portal O Globo “A marca foi escolhida por um comitê de notáveis”.

Para mim e outros designers o processo de criação desse logo é uma mistura de Corel+Activia.

Chico Xavier no logo da copa

Chico Xavier no logo da copa

Vejam todos os logos da Copas do Mundo.

2 comentários sobre “Logo da #Copa 2014

  1. Não podemos associar alguma imagem ou ideia à tudo que formos vendo por aí.
    Se fizermos isso, podemos correr o risco de nos tornarmos uma mensagem subliminar.
    Já pensou, sendo meu nome PAULO, se eu começasse a sugerir APOLU?
    Isso vale pra todas as outras coisas tambem.
    Um exemplo é a famosa marca COCA-COLA “pesquisem mensagem subliminar”.
    Se assim fosse eu já teria deixado de viver. Considere, não vale a pena!
    Não estou defendendo A nem B, apenas mostrando uma maneira melhor de viver,
    sem nos arraigarmos à dogmas ou doutrinas.

Deixe um comentário

