O Design do Novo Uno

O Novo Uno está fazendo um sucesso com seu novo design.

Moderno e dinâmico para atender as necessidades de estilo conforto e segurança para jovens apaixonados por carros e tecnologia. As curvas e as cores do Novo Uno refletem a identidade “moderninha” do carro.

Há uns 30 anos atrás os produtos eram escolhidos pelo preço, há uns 15 passou a ser escolhido pela qualidade e atualmente são escolhidos pelo design. Modéstia parte a parte, não e somente pelo design, mas também pelo marketing. Engessados no consumismo, que é a máquina que gira o capitalismo, mas isso é outro assunto, vamos às imagens.


mais imagens aqui

O comercial, chamado  “Uno Duni Tê”, ficou show de bola, e foi criado pela Leo Burnett.

Anúncios

Um comentário sobre “O Design do Novo Uno

  1. O design do Novo Uno ficou muito bom para um vaso de plantas ou outro objeto de decoração doméstica, como Automóvel deve muito. Os comentário favoraveis, devem ser devido aos lançamentos de Gol G5 e Agile, outras aberrações. Parece que estamos nos acostumando a porcarias, os carros lançados em 2002 que estavam de acordo com as matrizes ainda me parecem muito superiores de modernos que estes lançamentos. Deviamos estar protestando e não apoiando a Industria Nacional, pois o que eles estão nos impondo são remendos, vide o Agile que tem plataforma de Corsa 94 e preço de Punto.
    sds

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s