O Que é Freela ou Freelancer?

Tava eu aqui no MSN trocando uma idéia com um velho amiga. Conversa vai, conversa vem, eu falando de trabalho e fui falar que estava fazendo uns freelas de fotografo. Ele deve ter pensado que eu tinha desvirtuado da educação humilde, mas honesta que recebemos no nordeste.

Sei nem o que é isso!

Ainda bem que ele se manifestou antes de sair espalhando coisas…

Você também não sabe do que se trata? fique sbendo…

Freela ou Freelancer é o termo inglês para denominar o profissional autônomo, que se autoemprega.

Meu exemplo:

Eu faço sites, fotografo, e crio peças gráficas para empresas ou clientes diretos, mas não trabalho em uma agência. Posso até ser contratado por uma agência para um determinado projeto, ou campanha, evento (como fotografar um show), mas não sou funcionário fixo da agência.

Deixe um comentário

