… dia de Converse Party

Minha segunda vez na casa HOT HOT, mais uma vez curti muito com os amigos. Adorei aquela casa, a decoração é muito bonita e a pista lá embaixo deixa o clima com mais cara de balada gringa. A iluminação tbm é ótima. Bem futurista.
O que gostei mesmo foi voltar à HOT HOT em dia de Converse Party, essa festa que eu admiro pelo fato de conhecer vários dos frequentadores e por ter sido a primeira festa (matinê) que eu fotografei. Há +- um ano.

São raras as vezes que posso ir, pelo fato de estar sempre lotado de compromissos de trabalho, mas quando vou aproveito para rever os amigos.

Dj Ox

Como é o caso do Dj Ox, um dos meus favoritos… que consegue transmitir a emoção das músicas em suas discotecagens. Sou um grande admirador do seu trabalho.

Dj BoyMagia

Outro que tive o prazer de rever foi Lucas Dannvie, O @BoyMagia. Meu parceiros aqui do blog e pra não perder o costume tirei uma fotinha pra registrar sua discotecagem.

Outro que tive o prazer de rever foi Lucas Dannvie, O @BoyMagia. Meu parceiros aqui do blog e pra não perder o costume tirei uma fotinha pra registrar sua discotecagem.

Mais fotinhaaaas

Deixe um comentário

