Desabafo da @GagaCover

Quem conhece e quem segue (verdadeiramente) a @GagaCover no twitter sabe o quanto ela, ou melhor ele (O Pedro) é carinhoso e atencioso com as pessoas as sua volta. Eu já disse isso várias vezes mas é bom registrar aqui – Admiro isso nele, esse coração que ele tem. Sabe tratar todos com carinho e comigo sempre foi muito atencioso e carinhoso. Gosto muito da sua presença e é sempre bom vê-lo nas festas.

Quem o segue também viu seu desabafo na madrugada desse dia 09. Leia abaixo.

Versão em texto.

“Posso postar um desabafo aqui? Vocês poderiam sei lá pelo menos FINGIR que estão me lendo?..
Quando comecei com a Gaga Cover cerca de quase 3 anos atrás la em Ilha Solteira – SP quase Mato Grosso do Sul TODO MUNDO SEM EXCEÇÃO TDS +
Riram de mim, me ridicularizaram.. Até então como sempre MANDEI TODOS SE FUDEREM e fiz um tt.
Comecei a fazer twitcams e tirar sorriso dessas lindas pessoas, que se estavam tristes riam DE MIM ou COMIGO e isso NUNCA me incomodou.
O fato de ter 10 viewers ou 7 mil na minha twitcam pouco me importava E POUCO ME IMPORTOU… Com isso comecei a fazer shows… Viajar +
O BRASIL TODO… E com isso me mudei para SP… Sem conhecer NINGUÉM.. SEM UM REAL NO BOLSO… SEM NADA… Apenas com um possível nome. GAGA
Já comi raspadinha de freezer com açucar, Já dormi no chão, já fumei BITUCA por que não tinha cigarro… Não tenho vergonha NENHUMA DISSO
Afinal, se você tem vergonha do que faz ou do que passa não é digno de viver ou de aprender… OU ATÉ MESMO DE RE-PASSAR…
Conheci pessoas legais, pessoas chatas, pessoas que fizeram diferença na minha vida e algumas que sou apaixonado até hoje
Tive que aprender que NEM TUDO É SIM, que nem todo mundo que te da um sorriso gosta de você e/ou até mesmo que existem RESPONSSABILIDADES.
Como aluguel/agua/Luz/Telefone.. SE você quer comer? COMPRE A COMIDA E COZINHE, quer roupa lavada? Lave-a. Quer usa-la? PASSE-A!.
Mas o mais legal foi que isso me ensinou. Me ensinou EM QUEM CONFIAR, quem ter do meu lado e principalmente PARA QUEM CHORAR quando precisar
Um dia uma pessoa virou para mim e falou a seguinte frase: “Pedro, todo mundo é lindo da porta para fora, você realmente só conhece alguém +
Quando mora com ela”..
E outra: “Todas as cobras picam, mas nem todas tem veneno.” Viva com elas, ENTRE ELAS, sugue o máximo de veneno e crie seu PRÓPRIO ANTIDOTO
Resumindo: CORRA ATRÁS DOS SEUS SONHOS, INDIFERENTE SE ACREDITAM EM VOCÊ OU NÃO… AFINAL: O SONHO É SEU E QUEM IRÁ REALIZA-LO OU NÃO É VOCÊ
Desculpa encher a timeline de vocês com esse desabafo, mas eu precisava HAHAHAH.”

 

Agradeço a colaboração do Jardelnobrega

Um comentário sobre “Desabafo da @GagaCover

Deixe um comentário

