Fim do Cansei de Ser Sexy

O Glamurama publicou uma matéria sobre, o que estão dizendo nas redes sociais ser fim da banda Cansei de Ser Sexy, a banda brasileira mais queridinha dos modernos internacionais, está vivendo um forte momento discutindo a relação.

E dai?…

Aqui pra nós, quem ai ainda acompanha o CSS? Quem ai ainda sabe cantar todas as novas músicas como sabemos de cor a letra de Alala, Music is My Hot Hot Sex e Off The Hook? Tudo bem que vieram outros sucesso após esses mas nada que igualasse o boom que foi o surgimento da banda.

Vocês podem até achar que eu odeio a banda… mas isso não é verdade eu curto muito o som deles. Mas a medida que a banda cresceu internacionalmente, nós aqui ficamos parado em 2007 e por mais frustrante que seja alguns deejeys ainda lançam isso na pista como se fosse o boom de 2007. É tedioso pra mim.

Então, se esse for o fim, pra mim não causa impacto nenhum. Afinal, a banda ficou esquecida no ano de 2007 e de lá pra cá nada mudou musicalmente. O que houve foi um ego super inflado em ser ‘a banda brasileira mais queridinha dos modernos internacionais’ como definiu a coluna do Glamurama.

E mais… vamos contar nos dedos (de uma só mão) quantos show o CSS fez aqui no Brasil após o boom de 2007?

_____________

Adriano Cintra, o compositor e único rapaz entre a turma de meninas, deixou uma mensagem bem clara no Facebook dele:

“Conforme instruído por meus advogados, eu gostaria de informar que eu não faço mais parte do grupo musical CSS. Eu também gostaria de deixar público que eu não dei permissão a nenhum dos membros remanescentes da banda para usarem minhas bases nos shows, já que não chegamos a um acordo a respeito. Adriano.” Tenso!

Fonte: Site Glamurama.

Deixe um comentário

