I wanna be Welton Matos

Muita pretensão mesmo esse título, mas com você me conhece… eu sou fervido. E onde eu chegou sou a atração. Todos me amam e me idolatram. kkkk

Essa semana teve mais um mimo que costumo receber dos meus faiinxxx… dessa vez lá na agência que eu trabalho. Deixa eu explicar; Por problema nas vistas essa semana só consegui ir trabalhar na quinta-feira. E como todos não queriam pegar minha virose eles resolveram me isolar e manter pouco contato. Meu chefe nem me cumprimentou ;(.

Mas os meus faiiinnxxx….

A Nat o Luan e o Greg resolveram por um óculos para eu não me sentir um excluído. Owwwwnn… muito fofo!

Luan, Eu e a Nat... com óculos me imitando.

Luan, Eu e a Nat... com óculos me imitando.

Greg, Eu e a Nat...

Greg, Eu e a Nat...

Deixe um comentário

