Um pouco sobre mim e meu mundo particular

O poeta Cazuza cantou que ‘a vida é bela e cruel despida, Tão desprevenida e exata, que um dia acaba‘. Eu sou uma daquelas pessoas que vivem pensando no que será de mim amanhã? O que terei feito de bom de minha vida? E todas essas perguntas sem respostas claras.

Por isso, eu tento viver cada momento, de forma peculiar; vivenciando tudo e ao mesmo tempo me transporto e começo a observar o que acontece em volta. Observo como as pessoas se comportam, observo como eu me comporto e como um narrador de uma história eu guardo isso em minha memória. A última vez que lembro ter agido assim foi no show do Pearl Jam, eu estava num momento de forte emoção – a banda cantando no palco e eu lá na pista pulando e vibrando com o som da minha banda favorita e como uma mágica eu me vejo paralisado olhando fixamente para o palco e observando a reação das pessoas, da banda e a minha reação. É bem estranho explicar isso. Mas a cada momento estou fazendo isso. É uma forma de registrar.

Quero postar algumas fotos de alguns momentos legais nessa minha semana.

Essa é a minha vó Maria. Minha Vó, ou melhor, minha mãe - é assim q eu eu a trato desde quando eu aprendi a falar. Ela estava aqui em São Paulo até a última segunda. Ela voltou pra Goiás, e de lá vai pra Bahia. Minha vó é a pessoa mais importante na minha vida.

Suzy, Diogo (filhinho da Aruana) & Me

Romario, Diogo (filhinho da Aruana) Suzy e a Aruana

Uma homenagem pro meu amigo @_ViniiSales. Ele me faz rir muito.

Deixe um comentário

