Nosso Dia Chegará…

“Our dreams are meant to be.
Because we’ll always stay.
In love this way.
Our day will come.”

Minha semana começa assim, com pensamentos múltiplos e aflorados. “Nosso sonhos são feitos para ser. Porque nós sempre ficaremos. Apaixonados desse jeito. O nosso dia vai chegar”. Amy Winehouse está um outro plano agora e desde o primeiro momento que soube de sua morte não quis buscar mais informações, detalhes sobre nada. E quero manter isso assim. Na última semana foi lançado um vídeo muito lindo com imagens da carreira da Amy e a linda canção Our day will come, que narra os pensamentos de uma paixão.

Esse amor que tenho por Amy tem uma forte relação com um período de minha vida, muito turbulento, lembrar disso é revirar o passado e trazer de volta algumas emoções que eu tento me livrar.

Deixe um comentário

