s2

Eu preciso me afogar no trabalho pra não lembrar que não tenho você aqui comigo. Dói muito pensar que a qualquer momento você pode me tirar do seu coração. Pode lembrar-se de mim vagamente, com pensamentos confusos de sua mente.
Quero poder todos os dias acordar nos dias ensolarados abrir a janela e ver o sol irradiar no quarto uma beleza a se misturar com a sua. E nos dias frios te levar café na cama e te falar, um por um, os motivos pelos quais te amo tanto.
Mas eu paro, penso! E percebo que a porta está se fechando e eu estou vendo você ir embora, deixando todas as nossas lembranças pra trás.
Eu tenho forças para lutar pelo seu amor, mas eu não seria capaz de contrariar suas decisões.

Eu queria dizer que te amo profundamente agora, que faria qualquer coisa a sua vontade, a um simples sinal. Eu lutaria com minha vida em jogo pelo seu amor. Porque eu te amo profundamente e quero viver cada segundo dos dias ao seu lado. Mas eu tenho medo de te assustar com minhas palavras. Com as minhas atitudes, com o meu desleixo.
Desculpe-me por não ter te dado a atenção que você merecia. Mas estou disposto a recuperar todo esse tempo. Porque quando estou com você sou a pessoa mais feliz do mundo. O meu poder se torna infinito.

Deixe um comentário

