Eu sou do Rock!

Meus amigos sabem que eu sou do rock, ‘Da molti anni fa’, e que a minha maneira eu curto as músicas, bandas e movimentos do rock. Pra mim rock é rock. Não ligo muito pra esses nomes que a indústria dá cara, acho isso tudo uma palhaçada. Pra mim rock é atitude de se ouvir, se vestir e agir como bem quer.

Rock não tem nada haver com vandalismo, satanismo e todas essas merdas que falam cara. Quer saber… isso tudo tem mais haver com princípios morais, com a criação.

Eu gosto de Pearl Jam, Nirvana, Janis Joplin e Ramones… eu gosto de música suja, barulhenta e com atitude. Eu sou do rock pq eu faço as coisas que gosto, pq não vivo uma ilusão. Sou humilde com todos os seres humanos, respeito a natureza e isso é importante pra mim.

Nirvana é ícone do movimento Grunge, o qual eu vivi no meu período de escola, com os amigos no páteo, nas aulas vagas, decorando letras. Meu amigo Mat Sullivan  faz um cover muito foda da música Pennyroyal Tea. No youtube tem mais vídeos dele fazendo outros covers.

Deixe um comentário

