Um brinde às pessoas especiais em minha vida

Nessa correia frenética do cotidiano muitas pessoas passam por nossas vidas, sem deixar rastros. Outras não! Pessoas especias marcam para sempre nossas história.

Estive com algumas dessas pessoas que conheci esse ano, e tenho maior orgulho de ter criado um laço forte de amizade que ultrapassou as barreiras do “simples colegas de trabalho”. Nos reunimos pra bebemorar tudo que vivemos juntos esse ano; as risadas, o apoio moral, o desespero e até o choro.

Quero que eles saibam que os tenho imenso carinho e respeito. Que sou muito grato por tudo conhecimento que compartilhar comigo esse ano. Que 2012 traga boas e novas vibrações em realizaçòes a todos vocês.

Bons drinks com Jow, Flavio e Ed.

Bons drinks com Jow, Flavio e Ed.

Sarrada 2011!

Sarrada 2011!

Bons Drinks não podia faltar...

Bons Drinks não podia faltar...

O povo da fiiirma... kkk essa foto ficou engraçada.

O povo da fiiirma... kkk essa foto ficou engraçada.

Causando com minhas amigas queridas!

Mari e Nat... amo essas pirralhas s2

Mari e Nat... amo essas pirralhas s2

Deixe um comentário

