Meu Natal em Família

Esse ano veio todo mundo comemorar o Natal aqui em casa, e minha mãe como boa cozinheira que é preparou um tonelada de comida pra alimentar esse batalhão de gente que é a minha Grande Família. Foi um dos Natais mais animados de minha vida. E bem diferente dos dois últimos anos.

Minha mãe e minha tia *-*

Minha mãe e minha tia *-*

Meus amigos...

Meus amigos...

Natal em Família.

Natal em Família.

 

Que piru *-*

Que piru *-*

Bons Drinks!

Bons Drinks!

Deixe um comentário

