Férias no Litoral Paulista

Posso afirmar que 2011 foi um ano divisor de águas em minha vida. Conheci pessoas maravilhosas e criei laços fortes de amizade. Pessoas das quais tenho muito orgulho e adimiração. E são a essas pessoas que agradeço por tornar o meu ano de 2011 incrível.

E nada mais justo que curtir o final desse ano incrível e brindar a chegada de um novo ano, de renovação de energias que curtindo a vida…. Foi isso que fomos fazer no Litoral Paulista.

Ricardo Rosa, Eu e o Hyper let's Guarujá...

Ricardo Rosa, Eu e o Hyper let's Guarujá...

Observando a beleza do mar....

Observando a beleza do mar....

O Mar...

O Mar...

O tempo fechou.... mas depois o SOL* brilhou...

O tempo fechou.... mas depois o SOL* brilhou...

Parquinho.... sim, nós fomos no parquinho... :D

Parquinho.... sim, nós fomos no parquinho... 😀

Praia do Tombo... minha favorita *-*

Praia do Tombo... minha favorita *-*

Praia do Tombo... minha favorita *-*

Praia do Tombo... minha favorita *-*

Praia do Tombo... minha favorita *-*

Praia do Tombo... minha favorita *-*

Deixe um comentário

