Campus Party é a revolução nerd…

Se você é apaixonado por tecnologia, design, web, e sustentabilidade (não necessariamente nessa ordem) precisa se informar sobre o evento Campus Party que ocorre em fevereiro.

Campus Party é, basicamente, um acampamento com nerds do mundo todo que desejam interagir com outros nerds em meio a computadores, super máquinas, palestras e manifestações tecnológicas.

Eu já participei de duas edições desse acampamento nerd e esse ano eu volto a participar porque sou apaixonado por tecnologia. E não me importo nada com esse termo NERD.

O que é ser NERD na sua opinião?

Na minha, ser NERD é achar sentido nessas frases;

Essa eu fiz quando fui na Campus Party

Essa eu fiz quando fui na Campus Party

Veja mais no Facebook!

Veja mais no Facebook!

Deixe um comentário

