São Paulo Fashion Week eu vou!

São Paulo Fashion Week (SPFW) é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina e a quinta maior semana de moda do mundo ao lado das semanas de moda de Paris, Milão, Nova York, Londres. Isso mesmo, eu acabei de copiar do Wikipedia (enquanto ainda podemos).

Kutcher, Ambrosio e Adriana Birolli no SPFW

Kutcher, Ambrosio e Adriana Birolli no SPFW

Esse final de semana foi agitado com a presença do ator americano Ashton Kutcher, protagonista da série Two and a Half Men, e para a top Alessandra Ambrosio, que está grávida de cinco meses. Os dois foram as estrelas da Colcci, grife pela qual Alessandra desfilou sob o olhar de Kutcher, que estava na fila A. Fãs e admiradores de ambos lotaram a Bienal à espera de uma foto ou autógrafo. E você quer fazer a ryca, famosa e estilosa nesse evento se liga…

São Paulo Fashion Week eu vou!

São Paulo Fashion Week eu vou!

Tenho um par de convites para o evento,e vou sortear aqui…  mas corre que só tem 2 dias para aproveitar.

O sorteio será pelo site sorteie.me, é só postar ou dar RT no post!

Pronto!

É só postar isso e já estará participando do sorteio!

Eu vou ao São Paulo Fashion Week, vamos? http://kingo.to/Y8t (via @WeltonMatos)

Obs.: O sorteio será as 14h quem ganhar leva o par. Terá apena um ganhador então.

GANHADOR!

@matzinho_ VEJAM RESULTADO!

Deixe um comentário

