Amigo Ricardo Rosa

Meu eterno amigo <3

Meu eterno amigo ❤

Rosinha meu eterno amigo, eu não tenho palavras que descrevam minha profunda dor. Foi tão doído te ver naquela cama cheio de aparelhos, eu passar a mão no seu rosto e você não abrir aquele sorriso lindo e tímido olhando frenético. Você sabe o quanto eu fui firme quando conversava com sua mãe, quando ela me pedia algo. Quando ela reclamava de suas malcriações, e me pedia pra ficar de olho em você, nos seus horários de remédio. E eu olhava pra ela firme e dizia que iria fazer isso. Mas eu não consegui olhar nos olhos dela amigo. Eu não tive força.

Estou lembrando de todos os momentos que vivemos juntos. Você, sempre do seu jeito, tentava manter todos juntos e sem atritos. De forma desordenada muita informação vindo em minha cabeça, mas me lembro do nosso final de ano, no litoral. Você estava cheio de vida querendo aproveitar cada minuto de tudo. Queria fazer milhões de coisas. E fizemos! Nós fomos as praias que você queria ir, nos almoçamos onde você queria almoçar. Você pediu para ver os peixes e você viu no aquário. E depois fomos pro parque, onde você revelou o seu verdadeiro sentido aqui. Ser essa criança a quem sua mãe me deu o maior tesouro. Ela sempre falava de você pra mim como “nosso menino”. Eu não tenho palavras pra te agradecer por você ter me proporcionado tantos momentos felizes, de concelhos quando eu te contava dos meus amores e você me ouvia e me aconselhava. Todos os momentos foram mágico ao seu lado. E só agora tudo faz sentido.

O que levo de você amigo, são as lembranças boas dos momentos diversos. Você sempre presente.

Amigo, eu te amo tanto, sinto sua falta e será muito difícil estar e me divertir nos mesmo lugares que íamos. Eu sei que você não quer me ver assim, eu sei que você quer que eu seja a pessoa que ja te fez sorrir tantas vezes, mas agora – neste momento – só me resta sofrer. Eu choro profundamente sua partida.

Foi difícil te ver naquela cama, mas não suportei a dor de te ver naquela cama de flores. Mas agora eu sei que você está em um belo jardim, onde dever estar todas as ROSAS. E nós arrumamos seu cabelo como você gosta, está uma gato. Um colírio aos olhos de sua mãe, os meus e de todas as meninas que te viram. Meu Rosinha!

Eu acredito que não tenhamos deixado de falar o quanto um é importante pro outro. Porque aprendi com você a fazer isso. E se isso era uma lição eu te prometo que vo fazer isso mais vezes, demostrar meu amor às pessoas. Você me ensinou tanta coisa, mas nós não chegamos na página que você me ensinava a viver sem você amigo.

Eu te amo muito meu. E estou com o coração partido.

Eu vou lembrar de você sempre e eu te prometo que vou estar sempre ao lado dos seus pais. Obrigado pela mãe que você me deu. Descanse em paz meu bebê, meu menino. Meu amigo!

Obrigado por me ensinar o significado de uma Rosa*


Deixe um comentário

