Wando, o maior cheirador de calcinha…

A calcinha de cabeça pra baixo ela vira uma tenda né e o nome do disco era “Tenda dos Prazeres”. Aí eu coloquei no disco o nome de “Tenda dos Prazeres” e uma calcinha na capa do disco, e essa coisa fez tanto sucesso que até hoje eu não consigo tirar dos shows. Eu distribuo calcinhas e recebo, eu tenho uma coleção realmente muito grande de calcinhas de todas as formas, jeitos, cores e tamanhos… de pequenininha até muito grande.
Wando

Wando, o maior cheirador de calcinha...

Wando, o maior cheirador de calcinha...

Wando, descanse em paz!

O cantor Wando morreu aos 66 anos na manhã desta quarta-feira (8) no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. A informação é do médico particular dele, João Carlos de Souza Dionísio. Segundo o médico, ele teve uma parada cardiorrespiratória às 8h desta quarta-feira (8).

Wando, pra mim, fez sua contribuição para a música popular brasileira. Difundiu o estilo brega em todos os meios sociais. Dance em paz!

#AsVéiaPIRA

Deixe um comentário

