Katy Perry, sem novas músicas, lança “Teenage Dream: The Complete Confection”

Katy Perry anunciou hoje o lançamento de uma edição especial do álbum Teenage Dream!

Teenage Dream: The Complete Confection

Teenage Dream: The Complete Confection

Teenage Dream: The Complete Confection apresenta todas as 12 faixas do CD original, bem como três novas músicas. Também vai incluir versões de “E.T.“, seu sucesso com Kanye West , “Last Friday Night (T.G.I.F.)” com Missy Elliott , e uma versão acústica de “The One That Got Away“.

Veja a justificativa da moca de cabelo colorido…

“Esta é a história completa de Teenage Dream. Foi uma honra incrível empatar com os King of Pop’s Billboard Hot 100 record, mas eu estou olhando para a frente e teve algumas coisas que deixaram de sair do meu peito. Então esta é a edição especial completo do meu álbum para os meus fãs “

Que bonito… falta de novas músicas tem outro nome agora? kkk

Teenage Dream: The Complete Confection estará disponível a partir 27 de março!

Deixe um comentário

