Nicki Minaj me dá preguiça

Quando eu olho pra Nicki Minaj eu penso… eike preguiça! Já vi tudo isso antes, e agora com essa voz enjoada. Aff…

Nicki Minaj

Nicki Minaj

Ontem (1/3) ela divulgou a capa de “Pink Friday: Roman Reloaded”, seu segundo álbum de estúdio. Tendendo para o rosa, como diz o título, a arte traz uma foto da cantora com o rosto todo pintado e o cabelo loiro. Aike que cansativo… até ela tá com preguiça de escolher o nome pro disco…

O disco, que sucede “Pink Friday”, de 2010, tem data de lançamento marcada para o dia 3 de abril. Atualmente, a cantora está trabalhando o single “Roman Reloaded”.

Ai vou tirar um cochilo…

Boa sexta-feira…

Por amor à DIVA MDNA…

Nicki agradeça muito à rainha Madonna por vc poder cantar no meu blog.

Sua CHA-TA!

4 comentários sobre “Nicki Minaj me dá preguiça

Deixe um comentário

