O blog da festa @_Vexame está de cara nova, vem ver

Eba! Já está no ar o novo design do blog da Festa Vexame. Tudo novo… design, layout e conteúdo.

O novo blog da Festa Vexame está mais interativo e mais integrado com as redes sociais que movimentam os comentários sobre a festa. Após quase duas semanas em manutenção o blog está acessível.

Confiram as novidades!

Destaque aos principais assuntos da festa.

Blog Eu DOu Vexame!

Blog Eu DOu Vexame!

Mais interação e integração com as redes sociais.

Blog Eu DOu Vexame!

Blog Eu DOu Vexame!

Áreas promocionais, cadastro para lista VIP e destaque aos parceiros.

Blog Eu DOu Vexame!

Blog Eu DOu Vexame!

Acessem o blog Eu Dou Vexame!

Deixe um comentário

