OUVE AI! Back To The Stage – O Set do dj Weslei Mota

Finalmente chegou a sexta-feira. #TodasGritam

Eu sempre recebo indicação de vários sets pra ouvir e eu adoro fazer isso. A galera me pede pra ouvir e dar minha opinião. Não técnica, que eu não entendo muito de produção musical. Mas eu entendo e muito de ferveção. E com base nisso vou postar toda sexta-feira um set pra vocês. Aproveitando a deixa… muito obrigado a todos os acesso diário… tá bombando isso aqui 😀

OUVE AI!

Recebi esse set pra ouvir via comentário aqui no blog, e adorei… Curte ai a vibe do set Back To The Stage, produzido pelo dj Weslei Mota, traz uma mesclagem das suas preferências eletrônicas que vai do house ao tribal.

INDIQUE!

Tem um set bacana ai pra me indicar? É só mandar via comentário, que vou ouvir e indicar pra galera.

Um comentário sobre “OUVE AI! Back To The Stage – O Set do dj Weslei Mota

Deixe um comentário

