No escurinho da floresta …

O público foi o verdadeiro sucesso da Festa no Sítio promovida no ultimo sábado pelo produtor WThomas.

Devido a falta de energia ocasionada pela forte chuva que caía em todo São Paulo o local da festa ficou sem energia já no começo da festa, mas isso não foi motivo para desanimar o público que presente que logo improvisou uma rave com o som dos carros o que garantiu uma diversão para galera.

WThomas publicou uma nota oficial no Facebook, (leia aqui) agradecendo ao público pela compreensão. E informando o que realmente aconteceu.

No escurinho da floresta encantada…

Floresta encantada

Floresta encantada

Se no Mundo da Lua não tem energia elétrica nós levamos diversão, alegria e muita pegação na floresta que estava escurinha e todo mundo aproveitou muito. Tanto para namorar, quanto para rever os amigos, bater aquele papo gostoso, tomar banho de piscina (naquele frio.. tiveram alguns loucos). Fato é que mesmo na possibilidade de irem embora e receber o dinheiro da devolvido o público não arredou o pé da Festa no Sítio. Havia a esperança da energia voltar, mas não ficamos em função disso.

Fizeram fogueiras, grupinhos se formavam em vários locais e vários drinks rolaram até o dia clarear.

Não vou cometer a ipocrizia de diver que o evento foi perfeito, pq não foi. Havia uma programação linda, nós estávamos empenhado em trazer muitas novidades. Os convidados estavam presentes, os djs todos loucos pra discotecar e fazer a pista ferver, os parceiros preparados para abrilhantar a festa. Portanto… não foi o evento perfeito. Foi o evento que provou que estamos dispostos a fazer acontecer a festa. Nós somos a festa. O público é a principal atração.

É bom saber que pensamos em alternativas, novidades são bem vindas, e essa foi a reação que o público mostrou agora comentando em nosso evento criado no facebook e no twitter. Nosso esforço para fazer a festa perfeita foi enorme, e estávamos certo. Idealizamos um evento perfeito… ma so público foi o verdadeiro sucesso da festa. E nos mostrou que queremos a festa do sítio com menos iluminação… pq queremos curtir a floresta encantada com mais privacidade heheh 😀

Obrigado a todos os presentes, e a meus convidados pessoais que fizeram a minha noite muitíssimo agradável. Parabéns

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s