MTv Unplugged de Florence + The Machine já tem capa e data de lançamento

Esta é a capa do MTv Unplugged da banda Florence + The Machine.

MTv Unplugged de Florence + The Machine

MTv Unplugged de Florence + The Machine

No Unplugged de Florence + The Machine estão incluídas 13 músicas, tanto do primeiro CD, “The Lungs”, como do mais recente álbum, “Ceremonials”, além de outras canções que não fazem parte de nenhum dos 2 CDS.

Além disso, para completar as 13 faixas, Florence fez um cover de “Jackson”, música cantada por Johnny Cash e June Carter. Neste cover, Florence fez um dueto com um convidado especial, Josh Homme do Queens of the Stone Age.

O lançamento do CD e DVD do show gravado em Nova Iorque está marcado para o dia 16 de abril, no Reino Unido, e deve chegar em seguida aqui no Brasil. Para alegria do meu amigo Felipe Coasth.

Um sol no Copacabana Palace…

Meu amigo, o fotógrafo Felipe Coasth, lembrará pra sempre do seu encontro com a Florence quando ela passou pelo Brasil (Rio de janeiro) no começo do ano.

Com a Florence no Copacabana Palace...

Com a Florence no Copacabana Palace...

O Felipe me contou como ocorreu esse encontro especial.

“Foi no Copacabana Palace, logo na primeira semana dela aqui no Rio, ela chegou segunda a noite eu fui terça de tardinha. Quando cheguei no palace eu fui direto pra pscina/restaurante e cara quando eu cheguei lá ela tava linda em pé com toda a CREW do lado hahaha eu fiquei alucinado corri pra perto e quando cheguei falei ”I’m so sorry” e tirei da bolsa um ursinho pedi p/ ela autografar meus cds e pedi uma foto.

Dae ela tava com aquela roupinha de banho e de primeira disse ” Eu não estou confortável para uma foto, desculpa ” um tempo depois ” Ah brincadeira e claro que tiro uma foto com você.

Depois eu só encontrei com o pessoal da banda a Flow tava no hotel. A banda tava tomando uma cervejinha na praia.”

Depois dessa foto Florence foi pra praia e as fotos foram parar em todos os sites.

Mas essa foto é muito emocionante para um fã *—*

Deixe um comentário

