Os shows Brit Awards 2012

Em menos de 1h começa o Brit Awards 2012 no TNT, eu vou trolar os caras e vc confere aqui todos os shows da noite.

 

Encarregado de dar as boas vindas ao público, o Coldplay iniciou a noite com seu novo single, Charlie BrownChris Martin e cia. exageraram na pirotecnia, característica que ganhou força em seu último álbum, e reforçaram a posição de queridinhos em sua terra natal.

Coldplay – Charlie Brown 

Em seguida, Florence + The Machine emocionaram com uma plástica exibição. Belas coreografias embaladas pela linda voz de Florence Welch em No Light, No Light.

Florence + The Machine – No Light, No Light:

Olly Murs, cria do X Factor, fez apresentação insossa com sua Heart Skips a Beat. O jovem mostrou carisma enquanto esteve no palco, mas visivelmente apenas preenchia a programação. Excitação por parte da plateia que acompanha o reality show e para por aí.

Olly Murs – Heart Skips A Beat

Dividindo com Adele o mesmo número de prêmios, o jovem Ed Sheeran voltou os holofotes para a nova música britânica. O artista de 21 anos, que superou os favoristos Noel Gallagher e Bon Iver na categoria de melhor cantor, fez intimista e razoável performance de seu hit Lego House.

Ed Sheeran – Lego House:

Ícone do britpop, Noel Gallagher convidou ninguém menos que Chris Martin para o acompanhar emAKA…What A Life!. Eletrizante e sem a pressão dos tempos de Oasis, o guitarrista caminha seguro e se diverte longe de seu irmão Liam.

Noel Gallagher’s High Flying Birds – AKA…What A Life!:

Algo mais precisa ser dito sobre Adele? Como no Grammy, ela poupa sua potência vocal – acaba de voltar da cirurgia – e mesmo assim garante um belo espetáculo. A artista mais uma vez escolheu Rolling In The Deep e sem afetação das celebridades do meio confirma que o mundo é seu.

Adele – Rolling In The Deep:

Presença constante nas premiações, Bruno Mars agrada público e crítica com exibição pontual aparado por uma ótima banda.

Bruno Mars – Just The Way You Are:

Assim como no GrammyRihanna optou pela radiofônica We Found Love. Rodeada por dançarinos, a controversa musa exibiu sua sensualidade no O2 Arena e ainda saiu com o prêmio de melhor cantora internacional.

Rihanna – We Found Love:

A noite do Blur. E não poderia ser diferente após ganharem o prêmio por contribuição à música. Girls & BoysSong 2ParklifeTender e This Is A Low foram os clássicos escolhidos pelo quarteto britânico para marcar o retorno aos palcos. Ora com participações especiais – coral gospel e o amigo Phil Daniels-, ora em formação original, eles deixaram o aviso que os novos britânicos ainda precisam suar muito para chegar à música produzida por eles nos anos 90. Blur, bem-vindo de volta! A música agradece. Abaixo, as cinco músicas executadas no regresso:

Blur – Girls & Boys/ Song 2 

Blur – Parklife

Blur – Tender

Blur – This Is A Low

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s