OUVE AI! O melhor Remix de Give Me All Your Luvin’ pelo @djMtorrez

SEXTA-FEIRA \o/

Final de semana começando e aqui no blog é dia de indicar um som pra galera…

Essa indicação vem lá de São Luiz-MA, é o Dj M. Torrez que eu ouvi por indicão de um amigo. Pirei no som do cara, muito bom mesmo!

Madonna

Madonna

Nesse link vocês conferem o som, que pra minha opinião, é o melhor remix que já ouvi de Give Me All Your Luvin’.

É um mashup incrível com o hit  Give Me All Your Luvin’ da diva MADONA e o fenômeno Party Rock Anthem do LMFAO.

EXCLUSIVO e ainda nem foi pra página oficial do dj no soundcloud então aproveitem!

E baixe antes que não der mais tempo.

Deixe um comentário

