O Sentido da vida

O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, perdemos eles de novo.

E o que fica é um monte de perguntas sem respostas…

Somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Como cantava Cazuza a ‘A vida é tão desconhecida e mágica’ e a gente só se da conta dela quando perdemos alguém que gostamos de verdade. Que amamos de diversas formas.

A gente começa a se dar conta quando pára e pensa durante dias e dias que após um mês de estarmos comemorando o começo de um novo ano (de esperanças e realizações) com esse amigo. Irmão! Ele se foi. Esta perda me fez olhar para dentro de mim durantes esses dois messes que se passaram de sua partida.

Saudade Eterna.

Saudade Eterna.

E essa dor não foi só minha… foi de todos nós que o amava, e ainda ama e sente sua partida.

É a dor também de outro grande amigo; Ricardo Rodrigues, O Best… que precisa ser o alicerce para sua família após perder de forma brutal seu irmão. Vocês pode não conhecer o Ricardo Rodrigues que eu estou falando, nem o seu irmão… pois bem, posso falar dessa pessoa. Além de ser um dos principais e mais influentes produtores de Itaquá e região… Ricardo está além disso. Ele é um filho, um irmão que é apoio para sua família… ele precisa ser forte, o gladiador a cada dia para conquistar seus objetivos e dar melhorias de vida para quem está a sua volta. Ricardo não mede esforços para ajudar os seus amigos… Ricardo foi uma das primeiras pessoas a dar apoio quando comunicamos do falecimento do Ricardo… e nem por isso ele quis fazer desse apoio uma medalha para exibir no peito. E 2 semanas depois Ricardo estava velando seu irmão. Com sua família, com os amigos e sentindo a maior dor que sua vida já lhe deu. 3 horas após estarem festejando recebem a notícia que esse mesmo irmão que estava ai… na foto todo animado se divertindo ele não será mais visto assim… que sua vida foi tomada por pessoas sem caráter, sem amor à vida.

Saudade Eterna.

Saudade Eterna.

Ricardo, amigo, a vida precisa continuar… Eu sei que seu coração valente é capaz de enfrentar essa dor… Com o tempo você vai conseguir lembrar só dos bons momentos. É impossível esquecer a dor da perda… a gente aprende com tempo a mascarar isso. Mas esquecer jamais. 

Você tem meu apoio, minha amizade… meu ombro pra continuar lutando pelos seus sonhos. Pelos sonhos dos que estão ao seu lado, porque eu sei que você não pensa só em você. Obrigado por tudo que tem feito por mim… pelo meu amigo. Pelas alegrias que nos dá com sua presença…

Continuando a mencionar Cazuza… ‘O tempo não pára…’ a vida não pára para quem fica e a gente precisa continuar…

Deixe um comentário

