Minhas considerações sobre “Where Have You Been” o novo clip da Rihanna

Após toda a minha ansiedade pra conferir o clip da música Where have You Been, da minha bandida Rihanna, ele foi divulgado.

É um ABSURDO de bom. A coreografia está impecável, muitos movimentos com a música pede. E o que falar da minha Riri?! Ela está sexy e bandida com todos estes figurinos.

Rihanna "Where Have You Been" Promo

Rihanna "Where Have You Been" Promo

Rihanna assume várias personalidades e a sensualidade é o que tornam elas únicas. Amei, pirei… #morri

Tentei reunir cada uma delas nesse print:

O novo clip da Rihanna

O novo clip da Rihanna

Eu devo voltar a comentar ele novamente, com olhar mais crítico… Mas neste momento eu AMEI MUITO ISSO!

Deixe um comentário

