Logo logo a Converse Party volta. Espero que NÃO traga os conceitos e valores de Bruno França

Converse Party - Pausa

Converse Party - Pausa

No último domingo, 29/05, a Converse Party divulgou no Twitter uma nota comunicando que faria uma pausa [na agenda de eventos] e que voltaria em breve. Foi uma surpresa este anúncio dado que um dia antes a festa realizou uma de suas edições, sem ao menos mencionar que aquela fora a última da temporada.

“A Converse Party por meio desta, comunica a todos os seus colaboradores, staffs e clientes, que fará uma pausa temporária no projeto.” CP

“A Converse estará de volta logo menos, para trazer diversidade, alegria, festas e mais festas, que serão inspiração para tantos e muitos.” CP

Sem dúvidas, a Converse Party fará grande falta a nossas tardes de sábado. Há 8 anos criando padrões, agregando valores morais e alimentando sonhos na cabeça de muitos adolescentes e adultos PeterPans, a Converse Party criou um legado de inúmeros seguidores. Que buscam um mundo de glamour e diversão. É preciso sonhar com coisas boas e elas acontecem. E a coisa boa que eu espero agora… é que a Converse Party volte gloriosa e assimilando valores e novos conceitos.

Converse Party

Converse Party

Para um retorno glorioso…

bruno_franca_caloteiro

.

E para esse retorno ser glorioso cabe aos donos, produtores e equipe da festa Converse Party avaliar os valores que conceitos que desejam passar a este público adolescente que está formando seu caráter e assimilando atitudes como a de um de seus produtores. Bruno França.

Pois bem… decido falar. Este será meu comentário único sobre o que penso desta pessoa. E também sobre um dos assuntos comentados no Twitter e no Facebook. A respeito de um episódio ocorrido nesta ultima edição da Converse Party. Em que eu teria promovido um barraco na frente da festa e que Bruno França havia saído do local aos gritos de “BRUNO FRANÇA CALOTEIRO, PAGA ELE, CALOTEIRO!“.

Quero deixar claro que não fui incentivador desta atitude, mas acredito que todos que me conhecem sabem da minha índole e isso é a mida defesa. Mas é bom falar outras coisas para que fique registrado.

Desde o começo do ano venho realizando trabalhos para a Fuckse Club e para a Converse Party, ambas sob a produção de Bruno França. E para ambos os projetos ele está em débito comigo, por trabalhos que não recebi o pagamento e que ele se propôs a efetua uma transferência bancária e não fez.

Passado 1 mês da data combinada para a transferência eu entrei em contato com ele para cobrar, e o mesmo me informou que não me pagaria nenhum centavo pelo fato de eu estar importunando com minhas cobranças.

Isso tudo gerou uma grande troca de e-mails. E eu resolvi ignorar as palavras dessa pessoa e tratar diretamente com um dos donos da Converse Party que me pediu para ir até a festa receber no ultimo sábado (28/05) e foi neste momento que ocorreu este episódio comentado.

Em momento algum tive o intuito de promover algazarra na frente da festa, pelo contrário, fui na intenção de resolver este conflito. Mas perdi a paciência quando presenciei uma verdadeiro teatro entre o Bruno França e sua funcionária que afirmavam já me ter pago estes valores. Os dois decidiram me fazer passar por mentiroso e infelizmente o Gabriel Rocha decidiu confiar na palavra deles.

Tenho tudo documentado por e-mail. A Converse Party está me devendo mas o dono da festa diz que o dinheiro foi repassado. Mas não chegou nas minhas mãos.

É costume do Bruno França fazer isso? Digo e pergunto-les… São este valores que vocês buscam em uma das matinês mais conceituada desta país?

A exemplo de sua conduta, já conhecida no meio, pelos projetos desenvolvidos no Moema Halls, Mokai e Love Teen a Converse Party está prestes a perder todo seu prestígio sob a direção de Bruno França, que tem a fama de destruir os bons projetos que se envolve.

Toda minha conversa com eles foi gravada. Mas não estou autorizado a publicar. Mas tomarei minhas providências.

P.S.: A Fuckse Club também me deve, mas como todos sabem Bruno França é o dono da festa, e eles já falou que não vai me pagar.

7 comentários sobre “Logo logo a Converse Party volta. Espero que NÃO traga os conceitos e valores de Bruno França

  1. Espero que fique claro que o nome Converse Party não tenha nada a ver com o ocorrido com o dono do blog, Welton Matos.
    Eu como dj e uma das pessoas que colaborava com a matinê, lamento o ocorrido, espero que todos que leiam estejam cientes de que a Converse Party não está ligada á qualquer tipo de ocorrência como esta, pois presamos pela nossa imagem.
    Desejo muito que seja resolvido logo o problema, uma vez que estão envolvidas pessoas de minha admiração.
    Me dou o direito de pedir desculpa pelo transtorno, já que se trata de Converse Party.
    Ao meu amigo Welton, também peço desculpa. Não queria remoer esse assunto, estou também por fora do todo da confusão. Deixo aqui a minha solidariedade, pra o que precisar, estarei aqui.

    Att.
    Marcello Oliveira
    Diretor Artístico – Converse Party

    • EXATAMENTE ISSO. Não tenho e nunca tive nenhum problema com a CONVERSE PARTY.
      Nunca foi o meu desejo envolver o nome da festa neste ocorrido que vem sendo abordado há tempos por e-mails e mensagens via facebook.
      OX querido. Como já te disse… Vc é única pessoa que me sinto no dever de pedir desculpas e dar explicações pelo fato de ser uma pessoa q adoro e tenho enorme admiração e respeito.

      Minhas desculpas ao demais pelo fato de sempre respeitar o trabalho de todos.

  2. Bom acho que todos temos opiniões e quem sabe o que realmente aconteceu com o Welton concorda totalmente com o post . Acho que alguém que da calote e depois quer paga que ja efetuo o pagamento dos mesmo trabalhos acima sitados que não foram pago . Só que ai entra pessoas que não sabe de nada e quer causar .
    Isso não é a primeira vez que essa Missy ai quer causar deixei queto o comentário dos fotografos . Só que agora vem querer causar aqui um unico recado pra você.
    Nunca vai arrumar um cargo como fotografa em alguma balada ou blog com essa mente que voce tem querer causar pra se aparecer lembre-se Humildade sempre bem vida .
    Como o welton entrou na bubba quando o nick ja tirava foto com sua humildade foi chegando e o pessoal amou ele .
    Só querida voce vem querer apontar erro querendo achar que você é mais .
    Faz assim guarda a camera que sua mae te deu e o curso que voce fez no SENAC de graça ou pagando uma miseria e nem vem querer se achar a profissional aqui não cansei desculpa . Procura um emprego decente aonde aceite sua ignorância e falta de profissionalismo .

Deixe uma resposta

