Rihanna faz apresentação eletrizante no final do American Idol

Olá gente… tá complicado atualizar o blog com a mesma frequência. É muitos baphos, é muita coisa pra fazer, uma penca de flyer na fila e o Hyper me ligando… e tem que divulgar a festa da VEXAME neste domingo na Bubu Lounge. Ai que Badalo o/ o/.

Ontem eu parei alguns minutos em frente à tv para ver a apresentação eletrizante da minha Rihanna #NavyBitch na final do American Idol. Como era de se esperar a música escolhida apresentada foi “Where Have You Been”.

Rihanna faz apresentação eletrizante no final do American Idol

Rihanna faz apresentação eletrizante no final do American Idol

Eu não estava entendendo nada que rolava por lá… eu não acompanho o programa e só queria saber de RihannaOnIdol.

Foi uma apresentação e tanta. Quem não viu… taí..

Dance Where Have You Been!

Estou ainda tentando pegar os passos da dança, que é cheia de movimento fáceis… Bons pra pista. E esse vídeo é muito bom.

Fkdik: Só  se jogue no chão de buatchy se você foi veryy verry $exy…

Deixe uma resposta

