Tem um entrevista minha no site do WThomas *-*

Oi gente, quero agradecer a todos vocês que acessam diáriamente este meu blog. Muito obrigado mesmo…

Aproveito, ainda, para convido todos a ler uma entrevista minha publicada lá no site do meu querido amigo WThomas.

Na entrevista falo um pouco sobre a minha rotina de trabalho e a relação com a galera da Bubba For Fun, festa onde comecei meus trabalho e ganhei reconhecimento e que hoje é uma família pra mim.

Com o amigo WThomas

Com o amigo WThomas

Thomas, muito obrigado pelo espaço em seu site… amei fazer esta entrevista. Obrigado por todo carinho de sempre e conte comigo!

Além de parceiros nos projetos somos amigos e isso é o mais importante pra mim. Obrigado e nos vemos no fervo…❤

Click Aqui para ler a entrevista!

Deixe uma resposta

