Corinthians será campeão da libertadores, escreve o que eu tô te dizendo!

Vai Corinthians!

Vai Corinthians!

A GRANDE FINAL  da LIBERTADORES será às 21h50 de quarta-feira. Mas o meu coração corintiano está acelerado a cada nova notícia publicada nos sites de esportes nas redes sociais e aff… vou morrer. rs!

Corinthians será campeão da Libertadores, veja os motivos!

– Com o 1 a 1 em La Bombonera, o Corinthians precisa vencer por qualquer placar para ser campeão da Libertadores pela primeira vez na história. Novo empate leva a decisão à prorrogação, e uma vitória do Boca dá o título ao clube argentino (coisa que não vai acontecer).

– Mais de 34 mil guerreiros no Pacaembu entoando o grito que vai impulsiona à vitória.

– Muitos tantos outros mil nos lares, bares, ruas e favelas. a rua é nois!

– O Boca vai repetir o mesmo time da Bombonera, e aqui pra nós… o Boca não é isso tudo que. é MEIA BOCA sim!

– Entre os amigos… na torcida do Timão teremos EU CLARO! Wthomas, Jota Luciano, Tainã

– E na torcida do meia BOCA tem a minha mãe (que traição!). A Milena que é tão pé frio quanto o Joo e o Lipe e eu fico feliz de serem anti… hehehe 

Que o espírito esportivo prevaleça.

E que vença o Corinthians!!!! =p só acho….

Deixe uma resposta

