Fui ver “Sombras da Noite” o novo filme genial de Tim Burton

Finalmente fui assistir o novo filme do Tim Burton, Sombras da Noite. É simplesmente genial e fascinante a autenticidade de Tim Burton e atuações dignas de Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter.

Sombras da Noite – “Dark Shadows”

Sombras da Noite – “Dark Shadows”

O filme é genial, essa é a palavra pra tudo que Tim Burtun cria. Aqueles elementos sombrios e muito sangue dando vida à morbidez das cores. A trilha sonora despertando sentimentos em casa sena, que mistura humor, terror e romance.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O desfecho do filme é surpreendente e o começo então suponho que seja magnífico.
É uma pena eu não ter visto!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Cinemark do Shopping Interlagos é uma vergonha!

Cinemark do Shopping Interlagos

Cinemark do Shopping Interlagos

É uma pena eu não ter visto os 10 primeiros minutos do filme que eu tenho aguardado com tanto anseio para assistir. Tudo isso graças ao péssimo funcionamento do Cinemark do Shopping Interlagos.

É de uma desorganização impressionante.

Os funcionários são de uma lerdeza invejável até para uma tartaruga.
Perdemos mais de meia hora na fila da pipoca, e não pensem que a fila estava grande não! Era uma segunda-feira e haviam poucas pessoas para atender.
Poucas pessoas, mas as mais mal educadas que eu já vi na fila do cinema – pq já vi piores por ai… enfim! E nenhuma organização por parte dos funcionários que lerdos pela própria natureza se misturavam a promover mais algazarras, conversas paralelas e postura nada adequadas ao profissional.
As pessoas simplesmente ignoravam a existência de uma fila e se aglomeravam na frente do balcão – que a propósito está sempre emporcalhado de comida que cai e nenhum funcionário limpa.
Nunca passei tanta raiva na fila de um cinema!
O Cinemark do Shopping Interlagos parece não ter supervisores, nem vistorias pois o retrato que se encontra é vergonhoso. Péssima infra-estrutura! Péssimo atendimento!
Eu não volto mais lá.
Obrigado!

2 comentários sobre “Fui ver “Sombras da Noite” o novo filme genial de Tim Burton

  1. É verdade, o cinermark de lá é muito Ruim outro dia fui com minha noiva assistir um filme além de passar o mesmo perrengue na fila a pipoca veio murcha e não tinha coca cola… pota que pariu como num cinemark não tem coca cola.!!!

Deixe uma resposta

