Uma lista com as minhas 13 referências de rock \m/

Sexta-feira 13! Dia Mundial do Rock!

O rock é do diabo… então o capeta tá solto no mundo… Em homenagem a essa data eu resolvi fazer uma lista com as 13 referências do rock na minha vida – são cantores, bandas, escritores e amigos loucos!

As 13 referências de rock na minha vida \m/

Cazuza

Cazuza

1º – CAZUZA

Exagerado como todo adolescente eu estava procurando uma ideologia. Estava procurando um espaço e ser visto, ser amado e as letras de Cazuza diziam coisas que eu queria falar ao mundo. Meio piegas lembrar isso agora mas era eu, os cds e o som no quarto, somente.

Era meio solidão também.

.

Nando Reis & Cássia Eller

Nando Reis & Cássia Eller

2º – CÁSSIA ELLERNANDO REIS

Sim, os dois juntos eu adoro as letras de Nando Reis Cantadas por Cássia Eller. Ouvia muito quando estava feliz, quando estou feliz… me lembra muitas coisas que vivi, pessoas que conheci e que não vejo hoje em dia. Lembro de pessoas que conheci num rolê e nunca mais ouvi falar… nem lembro nome. Era época de conhecer pessoas. Era tudo muito rápido.

.

Legião Urbana

Legião Urbana

3º – LEGIÃO URBANA

Esse cd ai, As Quatro Estações, foi o meu passaporte pra me apaixonar por essa banda que eu nem sabia que era tão venerada. Eu ouvia ouvia ouvia… Legião foi trilha pra uma época bem social da minha vida.

.

.

.

Raul Seixas

Raul Seixas

4º – RAUL SEIXAS

O Maluco Beleza é a lembrança mais antigo q tenho do rock. Tinha um primo distante que ouvia muito, era fanático tinha até a mesma aparência… o cara morreu esfaqueado pela mulher, rocks!

Passei a gostar quando cresci e entendi as letras e a rebeldia.

.

.

5º – Revistas & Posters e Mtv

Eu tava viciado em rock, eu queria saber tudo do rock, eu vivia o rock e achava q eu era o rock… como lhe dar?!

6º – Poser!  Punk de Butique! Rebelde sem calça

Como lhe dar com esse mundo novo? eu estava envolvido com o rock e quando estamos a gente precisa mostrar que está envolvido… e vira poser, superficial. depois a gente muda. Mas no começo a gente fica poser sim.

7º – O pessoal da colégio, rap, os roqueiros-nerds-satanistas muahaha!

Eu sempre muito comunicativo era amigo de todo mundo de todas as tribos, eu me juntava com o pessoal do rock, do rap e os nerds.. tinha tbm os satanistas que ninguém ‘tirava onda’… e eu lá.. sempre do meu jeito.

8º – Nirvana, Pearl Jam e o movimento Grunge \o/

PASTGRUNGE

PASTGRUNGE

O show do Pearl Jam foi a melhor coisa, sem dúvidas.

9º – AMIGOS, ROCK DE PRACINHA, BANDA SEDATIVO!

Essa época foi a melhor, sem dúvida! conheci meus atuais melhores amigos, e finalmente eu vivia o auge do rock.. kkk que profundo!? Mas é isso mesmo… eu vivia intensamente e tudo estava perfeito. A galera se reunia sempre; goró violão, ensaios da banda dos amigos. saudade véi…

10º – A internet e os blogs

Foram coisas bem rocks na minha vida, influenciou na minha carreira e me mata cada dia, é a minha droga.

11º – Os clássicos! Janis Joplin, The Doors, Patti Smith, Ramones…

Clássicos do Rock!
Clássicos do Rock!

12º – Sexo, Drogas e Rock n’ roll não existe…

Só existe pessoas se divertindo nos lugares mais pobres, insanos.

13º – Foda-se tudo!

Meu estilo não está ligado ao rock, está ligado ao meu caráter… e isso é o rock!

É vc ser vc mesmo e foda-se!

Eu sou do rock!

Deixe uma resposta

