Bom, estou numa nova fase da minha vida, mas meu blog amado eu manterei atualizado…. afinal ele tem me acompanhado durantes anos nessa eterna “Metamorfose Ambulante”…

 

O blog está de cara nova, com novo design só pra deixar a coisa mais atual. E agora ele vai ser mais destaque aos meus trabalhos de design. E continuará sendo um espaço pra notícias e atualidades sobre música e tecnologia. É coisas do meu mundo… Obrigado a todos que acessam diariamente… eu fico muito feliz pq os gráficos mostram muitas visitas diária e espero tê-los aqui sempre.

Um grande beijo e abraço e todos!

Deixe uma resposta

