Designer faz o quê?

A galera da série Sem Serifa fala sobre design com altas doses de humor, ironia e nonsense. No episódio piloto investigaram o perfil e o trabalho do designer.

Designer faz o quê?

Designer faz o quê?

Ainda é difícil explicar para as pessoas o que faz o designer, o que eu faço no meu trabalho, acho que nem minha mãe sabe direito, como explicar para minha vozinha?! rsrs😀 Mas este vídeo vai te ajudar…

Design no Brasil

Veja abaixo a íntegra da entrevista com Luli Radfahrer falando sobre design e sua percepção no Brasil.

Deixe uma resposta

