portfólio

Em 2010 quando ainda ainda cursava a faculdade de design gráfico eu fiz uma série de postagens sobre como ‘montar seu portfólio sem cliente‘. Com a ajuda de professores, colegas e referências que tinha na época eu fiz uma mega postagem dividida em 3 partes (Parte I – Parte II – Parte III). Nessa época eu não tinha um portfólio e com as iniciativas que apresentei consegui entrar no mercado… aprendi muito com as experiências que tive, com os profissionais que me direcionaram e estou mais confiante em apresentar alguns trabalhos.

Veja mais aqui no Behance.

#SHOP DO INOX

Layout

Layout

#ANGELA ROSSI

Layout

Layout

#JÓIAS BRASIL

Layout

#GABRIEL & LUIZ

Welton_Matos_Gabriel e Luis

Deixe uma resposta

