As Melhores frases de Steve Jobs sobre inovação

Steve-Jobs

“Inovação distingue entre um líder e um seguidor.”

—————————–

“Muitas empresas optaram por reduzir, e talvez essa era a coisa certa para eles. Nós escolhemos um caminho diferente. Nossa crença é que se mantivéssemos colocando grandes produtos na frente dos clientes, eles continuariam a abrir suas carteiras.”

—————————–

“A cura para a Apple não é a redução de custos. A cura para a Apple é a inovar sua maneira fora de sua situação atual.”

—————————–

“Praticamente, Apple e Dell são os únicos nesta indústria ganhar dinheiro. Eles fazem isso por ser Wal-Mart. Nós fazemo-lo através da inovação.”

—————————–

“Para transformar idéias realmente interessantes e tecnologias incipientes em uma empresa que pode continuar a inovar por anos, ela requer uma grande quantidade de disciplinas.”

—————————–

“Você não pode simplesmente perguntar aos clientes o que eles querem e depois tentar dar isso a eles. Pelo tempo que você obtê-lo construído, eles querem algo novo.”

—————————–

“Não se trata de cultura pop, e não se trata de enganar as pessoas, e não se trata de convencer as pessoas que querem alguma coisa eles não. Nós descobrimos o que queremos. E eu acho que é muito bom em ter a disciplina direito de pensar se um monte de outras pessoas vão querer isso também. isso é o que somos pagos para fazer. Nós apenas queremos fazer grandes produtos.”

—————————–

“É muito difícil projetar produtos por grupos focais. Muitas vezes, as pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas.”

—————————–

“Então, quando uma boa idéia vem, você sabe, parte do meu trabalho é para movê-lo, basta ver o que as pessoas pensam diferentes, as pessoas falarem sobre isso, discutir com as pessoas sobre isso, obter idéias em movimento entre esse grupo de 100 pessoas, levar as pessoas diferentes em conjunto para explorar diferentes aspectos do mesmo em silêncio, e, você sabe -. só explorar as coisas “

—————————–

“A inovação não tem nada a ver com o número de R & D de dólares que você tem. Quando a Apple surgiu com o Mac, a IBM estava gastando no mínimo cem vezes mais em P & D. Não é sobre dinheiro. É sobre as pessoas que você tem, como você levou , e quanto você obtê-lo “.

—————————–

“Eu estou tão orgulhoso do que nós não fazemos como eu sou do que fazemos.”

—————————–

“O sistema é que não há nenhum sistema. Isto não significa que não temos processo. Apple é uma empresa muito disciplinado, e nós temos grandes processos. Mas não é isso que se trata. Processo de torna-lo mais eficiente. Mas a inovação vem de pessoas se encontrando nos corredores ou chamando um ao outro às 10:30 da noite com uma idéia nova, ou porque perceberam algo que dispara em furos como nós estive pensando sobre um problema. é reuniões ad hoc de seis pessoas chamado por alguém que pensa ter descoberto o mais legal coisa nova sempre e que quer saber o que as outras pessoas pensam de sua idéia. e se trata de dizer não a mil coisas para ter certeza de que não fique no caminho errado ou tentar fazer muito. estamos sempre pensando em novos mercados que poderiam entrar, mas é só por dizer não que você pode se concentrar nas coisas que são realmente importantes “.

—————————–

“Criatividade é apenas conectar as coisas. Quando você pergunta a pessoas criativas como fizeram alguma coisa, eles se sentem um pouco culpado porque eles realmente não fazem isso, eles só viram algo. Parecia óbvio para eles depois de um tempo. Isso porque eles foram capazes para conectar experiências que tiveram e sintetizar coisas novas. e a razão pela qual eles foram capazes de fazer isso foi que eles tiveram mais experiências ou eles pensaram mais sobre suas experiências do que outras pessoas. “

—————————–

“Aqui é para os loucos, os desajustados, os que pensam de forma diferente. Enquanto alguns podem ver loucos, nós vemos gênios.”

—————————–

“Ser o homem mais rico do cemitério não importa para mim … Ir para a cama à noite dizendo que fizemos algo maravilhoso … isso é o que importa para mim.”

—————————–

“Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração. Fique com fome. Continue bobo”.

—————————–

“E se trata de dizer não a mil coisas para ter certeza de que não fique no caminho errado ou tentar fazer coisas demais. Estamos sempre pensando em novos mercados que poderiam entrar, mas é só por dizer não que você pode concentrar nas coisas que são realmente importantes. “

—————————–

“O que eu sou melhor em fazer é encontrar um grupo de pessoas talentosas e fazer as coisas com eles. Eu respeito a direção que a Apple está entrando. Mas, para mim, pessoalmente, você sabe, eu quero fazer as coisas. E se não há lugar para que eu faça as coisas lá, então eu vou fazer o que eu fiz duas vezes antes “

—————————–

Se eu olhar para mim e perguntar: ‘O que eu sou melhor e o que eu mais gosto de fazer? “Eu acho que eu sou melhor em está criando uma espécie de novos produtos inovadores.”

—————————–

Provavelmente é verdade que as pessoas que têm sido capazes de avançar com as inovações em muitas indústrias não são, talvez, as pessoas que, ou são mais hábeis em, ou, francamente, desfrutar de gestão de uma grande empresa, onde eles perdem o contato com o dia-a funcionamento -Day desse processo inovador. Dr. Terra em Polaroid, ele é um exemplo perfeito.”

—————————–

“Se alguém vai tornar nossos produtos obsoletos, eu quero que seja nós.”

—————————–

“Às vezes, quando você inova, você comete erros. É melhor admiti-los rapidamente, e continuar com melhorar suas outras inovações.”

—————————–

“A qualidade é mais importante que a quantidade. Uma corrida de casa é muito melhor do que duas duplas.”

—————————–

“Nós sempre estivemos sem vergonha em roubar ótimas ideias.”

Deixe uma resposta

