#EUQUEROCUPOM

Todo mundo gosta de Cupom de Desconto, isso não dá pra questionar. Essa tendência vem trazendo novas estratégias entre as lojas virtuais brasileiras.

Confira abaixo o hotsite da campanha de cuponagem #EUQUEROCUPOM que criei para o e-commerce das Lojas Marisa. Uma estratégia do marketing e comercial do e-commerce Marisa.com.br.

CUPOM DE DESCONTO MARISA

Criei toda arquitetura de informação, Usabilidade e design da campanha.

Cupom de Desconto Wireframe

3 Vantagens de oferecer Cupom de Desconto

Aumentar suas vendas e consecutivamente aumentar o ticket médio

O cupom de desconto causa no cliente uma sensação de satisfação. Ele está economizando, levando mais por menos, e além disso deixá-lo mais propenso a finalizar a compra.

Diminua o abandono de carrinho

Uma vez que o cupom é uma oportunidade de deixar a compra mais barata, pode facilitar a venda, sem contar que os cupons costumam ter data de validade então é até uma certa pressão para que não se perca essa oportunidade.

Viralizar campanhas e promoções

A viralização dos cupons de desconto é também uma grande vantagem dessa estratégia. Quando encontramos uma oferta boa na Internet, a tendência é que compartilhemos essa boa notícia com nossos amigos para que eles também aproveitem o desconto.

Ficha Técnica:
Welton Matos: Web Designer – Arquitetura de informação, Usabilidade e design da campanha.
Andreza C S Ferrari: SEO – Otimização da página para os buscadores.
Jana Guiotti: Front-end – Programação da página e cadastro no Admin.

Confira esse projeto no meu portfólio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s