A revista americana The New Yorker decidiu comemorar os 90 anos da marca convidando nove artistas produzir nove capas diferentes, uma para década.

Para  vejam o resultado:

A missão foi reproduzir, cada qual com as suas peculiaridades, a primeira capa da revista, cuja arte mostrava um cavalheiro usando uma cartola. Serão três edições de aniversário e cada uma delas contará com três capas, todas elas patrocinadas pela Rolex.

O conteúdo também traz matérias especiais, entre elas, um perfil de Johnny Ive, o chefe de design e vice-presidente sênior da Apple. Até mesmo os anúncios da edição foram cuidadosamente trabalhados com os anunciantes e pensados especialmente para a ocasião comemorativa.

Fonte: adnews

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s